Família Winchester
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Família Winchester


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[inscrição] Kaka_Chamberz Empty [inscrição] Kaka_Chamberz Ter Abr 10, 2012 5:13 am

Kaka_ChamberZ


Kaka_ChamberZ
Winchester Member
Nome:Pablo Kaka Maranin
Nick:Kaka_ChamberZ
Idade:18
Cidade e Estado:jaguariuna / são paulo
MSN/Skype/Xfire: pablomaranin @ hotmail.com / pablo_maranin

Jogos e servidores que joga: swat 4/counter stryker/ san andreas multiplayer (samp) - BPG

Indicações:

Habilidades:
[ ] Programador [ ] Designer [x] Web Designer [x] Mapper [x] Video Editor

Você teria condições de ajudar a família financeiramente na hospedagem da família e em futuros projetos da mesma?
r= sim claro, smp disposto a ajudar a manter essa fabulosa e grandiosa familia q admiro a tanto tempo
Acordo: Você concorda em participar deste fórum ativamente, frequentar o TeamSpeak e participar dos projetos da família sempre que possivel?
sim claro, como jah fico on no TS desde que peguei amizade com o pessoal e os membros da WXT, e participo sim de todos os eventos se possivel!

2[inscrição] Kaka_Chamberz Empty Re: [inscrição] Kaka_Chamberz Ter Abr 10, 2012 3:43 pm

Riddle


Riddle
Fundador
Não conheço mas não tenho nada contra, meu voto é

Neutro

3[inscrição] Kaka_Chamberz Empty Re: [inscrição] Kaka_Chamberz Ter Abr 10, 2012 5:17 pm

Bruno


Bruno
Fundador
Meu Voto é


Sim

4[inscrição] Kaka_Chamberz Empty Re: [inscrição] Kaka_Chamberz Ter Abr 10, 2012 5:22 pm

Rodrigo


Rodrigo
Banido
Meu voto é SIM. Caso seja recrutado, avaliaremos seu trabalho como WebDesigner, Mapper e VideoEditor. Estamos a espera da votação dos membros da família.

5[inscrição] Kaka_Chamberz Empty Re: [inscrição] Kaka_Chamberz Ter Abr 10, 2012 5:23 pm

Diego



Sub-Lider
Nao conheço ele xD

Neutro!

6[inscrição] Kaka_Chamberz Empty Re: [inscrição] Kaka_Chamberz Ter Abr 10, 2012 5:25 pm

Diinho


Diinho
Fundador
Neutro

Obs: Sempre é bom membros com conhecimentos especificos na Familia.

7[inscrição] Kaka_Chamberz Empty Re: [inscrição] Kaka_Chamberz Ter Abr 10, 2012 5:28 pm

SHARKÃO



Winchester Member
Meu voto é SIM já conheço o mesmo a muito tempo.

8[inscrição] Kaka_Chamberz Empty Re: [inscrição] Kaka_Chamberz Ter Abr 10, 2012 5:32 pm

Riddle


Riddle
Fundador
Bem, vou acreditar na palavra do Bruno e dos demais membros que votaram sim, como não teve votos negativos.

Inscrição Aceita!

Frequente fórum e o TeamSpeak sempre que puder, e caso mude o nick no fórum comunique via MP, aguardando contato do mesmo para inicia-lo oficialmente na família.


Closed.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]