Família Winchester
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Família Winchester


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Inscrição] Jonnie_Duarte Empty [Inscrição] Jonnie_Duarte Qui maio 17, 2012 11:39 pm

Jonnie_Duarte



Winchester Member
Formulário de Inscrição

Nome: Davy Roberto de Matos Massoneto
Nick:Davy
Idade:15
Cidade e Estado: São José do Rio Preto, São Paulo.
MSN/Skype/Xfire: Como não tenho permissão coloco quando puder.

Jogos e servidores que joga: SAMP - Brasil New Life. / Grand Chase.

Indicações: Nip Winchester

Habilidades:
[ ] Programador [ ] Designer [ ] Web Designer [ ] Mapper [ ] Video Editor

Você teria condições de ajudar a família financeiramente na hospedagem da família e em futuros projetos da mesma? Dependendo do mês sim.

Acordo: Você concorda em participar deste fórum ativamente, frequentar o TeamSpeak e participar dos projetos da família sempre que possivel? Sim.

2[Inscrição] Jonnie_Duarte Empty Re: [Inscrição] Jonnie_Duarte Qui maio 17, 2012 11:53 pm

Riddle


Riddle
Fundador
Davy é um cara legal, apesar de ter falado mal do meu TeamSpeak eu voto,

SIM

3[Inscrição] Jonnie_Duarte Empty Re: [Inscrição] Jonnie_Duarte Qui maio 17, 2012 11:55 pm

Bruno


Bruno
Fundador
Não o conheço mas só pelo fato de ter indicação do Nip ja leva meu Sim

4[Inscrição] Jonnie_Duarte Empty Re: [Inscrição] Jonnie_Duarte Sex maio 18, 2012 11:45 am

Diego



Sub-Lider
Pelo oq vejo nas resposta o cara e gente boua...Meu Voto e SIM

5[Inscrição] Jonnie_Duarte Empty Re: [Inscrição] Jonnie_Duarte Sex maio 18, 2012 11:54 am

DomaBits



Sub-Lider
Acreditando nas palavras de meus companheiros acima meu voto é sim, esperamos começar a expandir a família para outros jogos, e acredito que este será um bom começo.

Inscrição aceita, seja bem vindo. Very Happy

Frequente o fórum e o TeamSpeak sempre que puder e caso mude de nick avise-nos.

Closed.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]